terça-feira, 2 de outubro de 2012

RECADINHO PRO PAPAI NOEL





PAPAI NOEL, bom dia e parabéns por toda sua equipe maravilhosa de colaboradores,
inclusive as renas que, espero, sendo vc um ecologista, penso eu, as está tratando com as melhores maneiras.  

De todo e de resto apenas lamento que vás passar um pouco tarde. Esperei-o ávidamente até meus 5 aninhos. 
Lembro-me que punha sapatinhos na janela, obedecia mamãe e papai em tudo, até nos absurdos, na vã esperança de ganhar alguns docinhos e quem sabe alguns brinquedinhos. 
Mas nada, PAPAI NOEL, vc NUNCA PASSOU lá em casa! 
Nem que fosse para TOMAR DE NÓS um cafézinho!
(...porque dar mesmo, PAPAI NOEL, dar mesmo, só mesmo ILUSÃO
sabendo-se agora, depois de velho,  que NÃO TEM ALMOÇO GRÁTIS
no mundo dos homens!...) 

E eu...eu crescí PAPAI NOEL e agora já não mais tenho
 como acreditar em vc. 

E nada mais posso dizer sob pena de não mais parecer trouxa mas admitir que se é um trouxa. 
Portanto, AGORA É TARDE. ADEUS!
Ass.: um "enganado" quando criança! 


Em tempo:  PAPAI NOEL, nessa demora e tanto em esperá-lo, passou lá em casa
um homem chamado JESUS CRISTO e deixou-me alguns presentes que nem poderia pedir a ninguém pois nem sabia que existia. 
Disse que o presente era uma tal de
SALVAÇÃO, ETERNIDADE, PERDÃO, LIBERTAÇÃO, VERDADE, AMOR, JUSTIÇA, FELICIDADE, ALEGRIA, SANTIDADE, MISERICÓRDIA etc, e muito mais,  que acho que levarei mesmo uma eternidade para abrir,  tantas são as  quantidades de presentes que deixou.  

E sabe de uma coisa? 
TUDO DE GRAÇA...! 
DE GRAÇA MESMO!  
É TUDO DE GRAÇA! 
ELE DISSE QUE JÁ TÁ TUDO PAGO
POR ELE MESMO AO PAI DELE!
TUDO PAGO POR ELE MESMO!
Só para eu ser feliz, aqui e lá onde ELE MORA. 

E disse ainda que VAI ME LEVAR PARA LÁ, PARA MORAR COM ELE, ETERNAMENTE!
(aqui, confesso, que fiquei meio que com mêdo pois eu não queria ir sózinho...queria levar também o PAPAI NOEL que NUNCA apareceu lá em casa) mas vai saber...vc pode não querer ir mesmo, né?

 PAPAI NOEL, não sei ainda brincar com todos os brinquedos que ganhei. 
Às vêzes me atrapalho um pouco com o PERDÃO, com a MISERICÓRDIA, etc.
O que eu gosto mesmo de brincar é com a GRAÇA! 

Passo o dia inteirinho brincando com ela e quando dou por mim o dia já acabou e então só me resta VOLTAR a brincar com ela...rsrsrsrsrs. 
Bom, PAPAI NOEL, vou indo. 
Na minha casa não dá mais,
mas vê se passa na casa do JESUS CRISTO e deixa um presentinho  para ELE.
Quem sabe, seu CORAÇÃO? 

Aí sim, acho que vc não vai mais faltar de ir na casa de ninguém ( conforme prometeu e NÃO CUMPRIU). 
Bom, PAPAI NOEL,
 de certa forma foi legal sua demora pois, deu brecha para o JESUS CRISTO PASSAR PRIMEIRO e ELE NÃO FALHOU! 

 (ELE disse que nem poderia pois anda sempre com uma tal de Dna.Verdade que não o deixa mentir! Adeus, do seu amigo 

DAVID COSTHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário